Intensivão Pacote Office

Tenha seu certificado em apenas 10 aulas on-line e ao vivo.

Inscreva-se antes que acabe!

Vagas limitadas

Para quem é esses curso

Pessoas de 15 a 65 anos

Pessoas que querem ter uma nova profissão e ganhar bem

Pessoas que querem usar essa técnica no próprio negócio e na vida pessoal

Pessoas que querem dominar o uso de programas essenciais para o mercado de trabalho

Não há limites! Todos e todas que querem vencer na vida podem fazer esse curso! IDADE: de 15 a 65 anos

Curso será híbrido com aulas presenciais e on-line em Sobradinho - DF

Inscreva-se Grátis

O que eu vou aprender no curso?

Este Curso é direcionado para jovens e adultos em busca de qualificação profissional, estudantes, profissionais em geral e demais interessados.

Não há exigência de escolaridade para participar dos cursos. Os cursos poderão ser feitos por pessoas com qualquer grau de escolaridade, a partir dos 16 anos de idade.

Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e que desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

O certificado de conclusão do curso é válido em todo o Brasil, podendo servir para várias finalidades, entre elas: - Extensão universitária (horas extracurriculares, mediante verificação perante a instituição); - Enriquecer o seu currículo; - Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção; - Avaliações para promoções internas nas empresas; - Gratificações adicionais conforme plano de carreira.

• HISTÓRIA DA COMPUTAÇÃO;
  • HARDWARE E SOFTWARE;